Menu

Jessica - 그대라는 한 사람 (That One Person, You)

그대라는 한 사람 
(That One Person, You)
Jessica

Isso que é amor?
Ele dói quanto mais você ame?
Quanto mais eu me aproximo de você
Meus sentimentos crescem
Isso me assusta

Uma pessoa tão preciosa pra mim
Aquela pessoa, que nunca virá de novo
É isso pra mim
Só o fato de eu te amar
É suficiente

A pessoa que não consegue me ver
Mesmo que eu esteja olhando
A pessoa que não consegue me ouvir
Mesmo que eu esteja chamando
Você pelo menos lembra de mim?
Você pelo menos pensa em mim?
Só uma vez, por favor

A única coisa que eu posso fazer é chorar mas
Como uma idiota, eu estou esperando
Por favor venha para mim agora
Venha para mim assim
Meu último desejo é
Aquela pessoa, você

Para você, eu sou uma pessoa pequena
Apenas alguém que você conhece
É isso pra mim
Apenas o motivo de amar
É suficiente

A pessoa que não consegue me ver
Mesmo que eu esteja olhando
A pessoa que não consegue me ouvir
Mesmo que eu esteja chamando
Você pelo menos lembra de mim?
Você pelo menos pensa em mim?
Só uma vez, por favor

Aquela pessoa, você
Você é meu único amor
Meu coração não consegue deixar você ir
Tanto quanto eu te amo
Cada minuto e cada segundo doem demais

A pessoa que aparece
Mesmo quando eu fecho meus olhos
A pessoa que está do meu lado
Mesmo nos meus olhos
Você pelo menos lembra de mim?
Você pelo menos pensa em mim?
Eu sinto a sua falta, por favor

A única coisa que eu posso fazer é chorar mas
Como uma idiota, eu estou esperando
Por favor venha para mim agora
Venha para mim assim
Meu último desejo é
Aquela pessoa, você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »