Menu

After School - 첫사랑 (First Love)

첫사랑 (First Love)
After School

Eu era tão jovem antigamente
Eu apenas olhava pra você
Eu não precisava de nada
Se nós pudéssemos estar juntos

Nós brigamos bastante
Por coisas que não eram importantes
Quando eu penso nisso
Eu consigo apenas rir

As vezes eu fico com curiosidade sobre você
Eu podia morrer
Mas não tem nada
Que eu possa fazer sobre isso agora

As vezes eu penso em você
E sinto tanto a sua falta
Mas eu vou apenas escondê-la
Como lindas memórias

Primeiro amor, meu amor inesquecível
Por que dói tanto?
Eu sou a única que lembra?
Primeiro amor
Eu chamo por você com essa voz desesperada
Até que ela te alcance, para sempre

Alô? Apenas dizer essa palavra é difícil
Então eu nem consigo te ligar
Me desculpe que eu não tenha te tratado melhor
Eu estou tão triste por você

Eu não posso mais ser abraçada por você
Nem nos meus sonhos
Não fique doente e seja feliz
Eu rezarei por você

As memórias piscam pela minha frente
Eu não posso fazer nada
Por que eu sou tão idiota?

Primeiro amor, meu amor inesquecível
Por que dói tanto?
Eu sou a única que lembra?
Primeiro amor
Eu chamo por você com essa voz desesperada
Até que ela te alcance, para sempre

Eu fecho meus olhos neste momento
Lágrimas caem neste momento
Por que eu sou tão patética,
Ainda não te esquecendo?
Sem escolha
Eu rezarei pela sua felicidade

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »