Menu

Jung Seung Hwan - 너였으면 (If It Was You)

너였으면 (If It Was You)
Jung Seung Hwan

Por que é difícil para você me ver tentando de verdade?

Eu fico assustado ao ver
Quanto eu posso sofrer por sua causa
Meus dias são um sofrimento
Até meus sonhos são dolorosos

Se fosse você, como seria?
Se esses dias loucos se tornassem seus?

Se você desmoronasse tanto quanto eu
Você saberia?
Toda a dor que me preenche
Até o ponto em que meu coração está prestes a explodir
Quanto eu te queria?

Se eu fosse você
Eu apenas me amaria

Meu coração está eternamente jogado no chão
Eu tenho medo de tudo que está ao meu redor

Eles dizem que você fica feliz quando se apaixona
Quem disse isso?
Porque eu conheço apenas um amor
Que olha para você de trás

Se fosse você, como seria?
Se esses dias loucos se tornassem seus?

Se você desmoronasse tanto quanto eu
Você saberia?
Toda a dor que me preenche
Até o ponto em que meu coração está prestes a explodir
Quanto eu te queria?

Eu sei que você já me respondeu
Eu sei o significado de uma resposta sem resposta
Mas eu finjo não saber e fico sem rumo

Você sabe como eu estou nesses últimos dias?
Eu não consigo nem dormir
Eu nem consigo engolir nada

Você sabe que estou me arruinando mais olhando para você?
Eu sinto vontade de morrer
Embora não tenha chance de você vir até mim
Embora eu saiba que você está olhando para outro lugar

Eu acho que não consigo te deixar ir

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »