Menu

B.A.P - B.A.B.Y

B.A.B.Y
B.A.P

Quando te vi pela primeira vez, eu não me apaixonei por você
Na segunda vez que te vi, seu sorriso era tão bonito
A terceira vez, meu coração lentamente começou a acelerar
A quarta vez, eu sabia que era você, baby

Eu acho que me apaixonei
O sentimento que os outros sempre falam sobre

Se eu não te ver por um dia
Eu acho que vou enlouquecer, eu acho que vou enlouquecer
Eu te mostrarei meu coração que eu segurei por muito tempo
Eu acho que me apaixonei por você (minha baby baby)
Eu acho que estou apaixonado por você (minha baby baby)
Até o mundo parece lindo
Eu te amo

Para, para, para, para a minha baby, para, para (eu te protegerei)
Para, para, para, para a minha baby, para, para 

Você me faz rir o dia todo
Aonde quer que eu vá, parece que eu fixei meus olhos em você
Você sabe como o meu coração acelera?
Eu quero te ver de perto, eu estou apenas te olhando secretamente agora
Mesmo se eu não conseguir me aproximar porque tenho vergonha
Eu quero tentar, hoje, dizer que te amo

Eu acho que me apaixonei
Quando eu não tinha motivos para sorrir na minha vida antes

Se eu não te ver por um dia
Eu acho que vou enlouquecer, eu acho que vou enlouquecer
Eu te mostrarei meu coração que eu segurei por muito tempo
Eu acho que me apaixonei por você (minha baby baby)
Eu acho que estou apaixonado por você (minha baby baby)
Até o mundo parece lindo
Eu te amo

Chegue mais perto, eu apenas quero te abraçar forte
Eu irei sempre te proteger, vai ficar tudo bem
Todo dia parece com um sonho, minha baby
Eu apenas preciso de você ao meu lado, apenas saiba disso
Eu estarei lá por você, ok?

Sempre que te vejo
Meu coração parece que vai explodir, parece que vai explodir
Segure minha mão nesse momento que estive esperando
Eu não consigo parar (eu não consigo parar baby)
Eu não consigo parar (eu não consigo parar baby)
Eu sorrio sempre que te vejo
Eu te amo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »