Menu

BIGBANG - 거짓말 (Lies)

거짓말 (Lies)
BIGBANG

Amor é dor
Dedicada a todas as pessoas de coração partido
Uma chama antiga
Apenas grite o meu nome
E eu estou tão cansado de músicas de amor
Sim, eu odeio essas músicas de amor, um momento nosso
Mentira...

Tarde da noite e chuva caindo
Eu trago você de volta das minhas memórias
Eu prometi a mim mesmo que ficaria bem sem você
Mas eu não consigo 
Eu pego o licor, eu nem mesmo sei como tentar completar meu coração vazio
Um dia sem você é muito longo
Eu rezo para que eu possa, por favor, te esquecer (isso é uma mentira)

Sem você felicidade não pode ser encontrada em mim
Eu não consigo nem derramar lágrimas
Eu não quero viver mais

Sim, isso é besteira, está me deixando bravo
Eu estou enlouquecendo pensando em você
Eu quero te ver, mas estão dizendo que eu não posso
Que tudo acabou (eu estarei aí)

Me desculpe mas eu te amo
Era tudo mentira, eu não sabia
Agora eu percebi que preciso de você
Me desculpe mas eu te amo
Eu te dei cicatrizes
Eu nunca deveria ter desperdiçado você

Me desculpe mas eu te amo
Era tudo mentira
Eu sinto muito (me desculpa)
Mas eu te amo (eu te amo mais mais)
Me desculpe mas eu te amo
Você pode me deixar
E me esquecer lentamente
Para que eu possa ficar machucado

Eu me dediquei completamente nessa música
E a cantei pra você
(Outras pessoas provavelmente não sabem)
Sozinho, sem ninguém saber
(Sim, aquelas palavras que eu disse eram mentiras)

Eu fui deixado sozinho
Continuo vagando com a solidão
O recado de término
Amassado no meu bolso
("Onde você está" o hábito de te ligar)
Eu irei mudar
Eu irei rir todo momento a partir de agora

Me desculpe mas eu te amo
Era tudo mentira, eu não sabia
Agora eu percebi que preciso de você
Me desculpe mas eu te amo
Eu te dei cicatrizes
Eu nunca deveria ter desperdiçado você

Me desculpe mas eu te amo
Era tudo mentira
Eu sinto muito (me desculpa)
Mas eu te amo (eu te amo mais mais)
Me desculpe mas eu te amo
Você pode me deixar
E me esquecer lentamente
Para que eu possa ficar machucado

Eu espero que tudo isso seja um sonho
Porque eu só consigo vir até aqui

Eu ainda não consigo te esquecer
Não, eu acho que nunca irei
Mesmo até o dia que eu morrer
As cicatrizes que eu te dei se curaram?
Eu sinto muito porque eu nunca fiz nada por você

Me desculpe mas eu te amo
Era tudo mentira, eu não sabia
Agora eu percebi que preciso de você
Me desculpe mas eu te amo
Eu te dei cicatrizes
Eu nunca deveria ter desperdiçado você

Me desculpe mas eu te amo
Era tudo mentira
Eu sinto muito (me desculpa)
Mas eu te amo (eu te amo mais mais)
Me desculpe mas eu te amo
Você pode me deixar
E me esquecer lentamente
Para que eu possa ficar machucado

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »