Menu

Oh My Girl - Cupid

Cupid
Oh My Girl

Eu vejo você vindo
Eu estou atirando com todo o meu coração 
Agora você terá um doce sonho
Eu esperei hoje, apenas por você

Eu vejo você
Um pouco mais perto
Eu escuto você
Não fuja
Começando amanhã, você continuará pensando em mim
Não fique surpreso, o cupido atirou nele

Me mostre o seu rosto apaixonado
Tudo parece diferente em apenas uma noite

Ei, o cupido atirou no meu coração
Se vire, agora, atire no meu coração
Ei, o cupido atirou no meu coração
Ei, o cupido atirou no meu coração
Se vire, agora, atire no meu coração
Ei, o cupido atirou no meu coração

Você é como a pessoa que eu vi no meu sonho
É esse o amor que eu apenas ouvi falar?
Meu coração foi roubado, meu amor

Eu vejo você
Você é como eu?
Eu escuto você
As coisas estão estranhas?
Quando você anda até mim, o mundo passa em câmera lenta
Eu sinto,  o cupido atirou em mim

Me mostre o seu rosto apaixonado
Tudo parece diferente em apenas uma noite

Ei, o cupido atirou no meu coração
Se vire, agora, atire no meu coração
Ei, o cupido atirou no meu coração
Ei, o cupido atirou no meu coração
Se vire, agora, atire no meu coração
Ei, o cupido atirou no meu coração

É a sua culpa por ser tão lindo
Todas as garotas sussurram sempre que você passa
Sua cabeça, ombros, pés
Ai meu Deus, você está aqui
Ei, então, meu nome é
Eu não consigo me acalmar, eu estou tão nervosa
Eu preciso do cupido, você não consegue sentir?

Você está vindo para mim, você está pensando em mim
Você está sentindo minha falta, mais e mais
Agora eu pareço diferente pra você
o amor veio
Então se apaixone

Me mostre o seu rosto apaixonado
Tudo parece diferente em apenas uma noite

Ei, o cupido atirou no meu coração
Se vire, agora, atire no meu coração
Ei, o cupido atirou no meu coração
Ei, o cupido atirou no meu coração
Se vire, agora, atire no meu coração
Ei, o cupido atirou no meu coração

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »