Menu

Zion.T - She (feat. Beenzino)

She (feat. Beenzino)
Zion.T

Baby baby, eu quero te mostrar

Ela, ela, ela é tão linda
Quero me aproximar de você, garota
Você me deixa irritado
Você me deixa sem palavras
Ooh, você é linda

Ei, ei, uau, uau
Sons de admiração saem
Mesmo quando eu te vejo de novo, uau, uau
Não vai para
De repente, como um soluço
Você me surpreendeu garota, eu fui surpreendido
Eu seguro minha respiração por um tempo mas não funciona
Eu penso que mais ou menos 100,009,585 caras devem te querer
Eu não estou dizendo isso para fazer você se sentir bem
Eu só fico bravo quando te vejo

Ela, ela, ela é tão linda (tão linda)
Quero me aproximar de você, garota (aproximar de você garota, ah)
Você me deixa irritado
Você me deixa sem palavras
Ooh, você é linda

Os outros caras são todos iguais
Eles querem passar uma noite com você
Essas mensagens curtas são como a língua de uma cobra
Eles não sabem de nada
Todos esses oppas que você conhece, f*da-se eles
Todas as pessoas estilosas que você conhece
Elas não são nada se comparadas à mim
Eu não estou falando de dinheiro ou aparência

O que você precisa é de uma conversa em inglês, conversação
Essas são as piores pessoas, as que só falam sobre elas mesmas
Se nós nos conectarmos bem na conversa
Não tem como ficarmos entediados, não importa onde estivermos
Todos esses oppas que você conhece, f*da-se eles
Todas as pessoas estilosas que você conhece
Elas não são nada se comparadas à mim
Minha querida, eu estou falando sobre destino

Babe, babe
Você pode ser minha?
Seja minha
Seja minha
Você será minha? Yeah yeah

Você me deixa louco
Baby, baby, baby

Ela, ela, ela é tão linda (tão linda)
Quero me aproximar de você, garota (aproximar de você garota, ah)
Você me deixa irritado
Você me deixa sem palavras
Ooh, você é linda

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »