Menu

Zion.T - Click Me (2013) (feat. Dok2)

Click Me (2013) (feat. Dok2)
Zion.T

Primeiro o kick drum, depois é o snare drum
Terceiro é o hi-hat
Os sintetizadores fazem eu me sentir alto
E você bate palma
O baixo faz di da di du du
Isso é hip hop
Talvez dirty south*

Olá, meu nome é Zion.T
Eu moro em Gangseo-gu, Seul
As especificidades são a minha privacidade
Abaixem, apenas me sigam
Se você gosta da minha voz
Não hesite e clique em mim, clique, clique em mim yeah

Red New Eras e um jeans apertado (sou eu)
Um vermelho com um caminhar cheio de estilo (so eu)
Todas as minhas pessoas na internet
Todas as minhas pessoas nos sites
Cantando la la la la la la la la

Óculos escuros pretos com jeans apertado (sou eu)
Um vermelho com um caminhar cheio de estilo (so eu)
Todas as minhas pessoas na internet
Todas as minhas pessoas nos sites
Cantando la la la la la la la la

Primeiro vem o kick-drum, depois os snare drums, detonando
Todos, sigam-me, eu não vou fracassar
10 anos passaram mas eu ainda estou deixando minha marca
Então vamos, pule
Embarque nesse ritmo
Embarque no meu nome
O número um está sendo gravado, eu sou incrível
É tão óbvio pra mim, como a sua querda
Black New Eras e jeans dolce, esse sou eu
Eu sempre deixo ele torto e digo, sim, sou eu
Direto de Yeouido, meu bloqueio é especificamente minha privacidade
Eu não corro atrás do dinheiro, ele me segue
Eles sabem só de ouvir minha voz, eu sou diferente
Zion.T e Gonzo, clique em mim, apenas me siga

Yeah, é o remix baby
Como sempre, eu arrasei baby
Se você está pronto para sentir, sinta baby
Eu faço chover, vá pegar seus lencinhos baby
Venha babys, eu estarei aqui para sempre
Sinta como o meu coração é meu e não seu
Não hesite e siga o flow
Como o título dessa música, se apresse e clique, ei

Red New Eras e um jeans apertado (sou eu)
Um vermelho com um caminhar cheio de estilo (so eu)
Todas as minhas pessoas na internet
Todas as minhas pessoas nos sites
Cantando la la la la la la la la

*estilo de hip hop do sul dos EUA

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »