Menu

Zion.T - 도도해 (Dodo)

도도해 (Dodo)
Zion.T

Sim, eu sei que você é bonita
Eu sei que suas pernas são bonitas
Eu sei que você tem vários caras
Seu rosto diz que você não é fácil
Suas palavras e seu coração dizem coisas diferentes
Você acha que garotas bonitas parecem fáceis
Você está falando comigo
Não, por que você parou?
Viu, o que eu te disse?
Você fala como se não estivesse interessada em mim
Mas por quanto tempo você acha que isso vai durar?
Então pare de me provocar
Eu já tenho você
Agora, se apresse e reconheça
Você está animada, o canto dos seus lábios subiram

Você é tão dodo*
Você é dodo
Nós somos tão diferentes
Mas é por isso que eu te quero mais
Você é dodo, dodo

Sim, eu sei que você é bonita
Eu sei que você tem uma bunda bonita
Você sabe como lidar com os homens
Você não é direta com estranhos mas não é tímida
Você sabe um pouco das coisas (você sabe, você sabe), você sabe
Você sabe como dançar hip hop
Dois, quatro, descanse
A pinta de beleza na sua bochecha me diz que você é dodo desde que nasceu
Eu quero aprender sobre você todo dia
Meu corpo inteiro quer te conhecer

Você é dodo, você é tão dodo
Dificultando para mim
Mas por que eu gosto?

Você é tão dodo*
Você é dodo
Nós somos tão diferentes
Mas é por isso que eu te quero mais
Você é dodo, dodo

* Dodo em coreano é usado para descrever alguém que é um pouco metido mas não em um sentido ruim. É alguém que é difícil de se aproximar mas ainda é atraente, alguém que não aceita as coisas com facilidade

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »