Menu

Yoon Mirae - Always

Always
Yoon Mirae

Quando eu te vejo, tudo para
Eu não sei desde quando

Um dia, você veio para mim como um sonho
Você agitou meu coração
Eu sabia que era destino

Eu te amo
Você está ouvindo?
Apenas você
Feche seus olhos

Seu amor veio disperso com o vento
Sempre, aonde quer que você esteja
Sempre, aonde quer que você esteja

Amor, amor, amor

Como eu comecei a te amar?
Eu tentei te afastar mas meu coração te reconhece

Eu te amo
Você está ouvindo?
Apenas você
Feche seus olhos

Mesmo se tudo mudar, isso não irá mudar
Você é meu, eu sou seu amor

Mesmo se você levar algum tempo para voltar
Mesmo se você passar por mim
Está bem, eu estarei aqui para você

Eu te amo
Não esqueça
Apenas você
A confissão das minhas lágrimas

Seu amor veio disperso com o vento
Sempre, aonde quer que você esteja
Sempre, aonde quer que você esteja

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »