Menu

Tablo - 집 (Home) (feat. Lee Sora)

 집 (Home) (feat. Lee Sora)
Tablo

Quando eu piso para fora da porta eu fico tonto
Porque é o limite da minha zona de conforto
As emoções inúteis que sujam minha cabeça estão cobertas de pó
Se eu sair daqui, há morte
Porque eu odiava a felicidade desconhecida mais do que a tristeza familiar
Eu jogo fora meus passos
Eu tenho medo de me tornar um par de sapatos gastos
Por causa do mundo, tempo, pessoas me usam de maneira errada
Eu esqueço
Como as pilhas de jornais e contas na frente da minha porta
Não deixe os pensamentos e as exigências do mundo na minha frente
Essa é a minha casa, me deixe sozinho
Apenas não venha aqui

Agora eu choro sem lágrimas
Como se fosse respirar, eu choro de novo
A tristeza que se tornou uma casa
Embora eu tente sair, eu choro na frente da porta
Eu choro, sem saber

Eu mereço ser feliz?
Por que eu cai tão profundo em cicatrizes superficiais?
Qualquer um pode receber chuvas de flechas na vida
Mas por que o alvo no meu coração é tão grande?
Emoções correm de uma ponta a outra
Mas pra mim, que sou devagar, eu fico pra trás e sem fôlego
Eu não consigo manter meu coração e perco o mundo
Mais alguns passos é felicidade mas
Eu levanto cada pé um pouco mais
Qualquer um pode ter medo disso
Mas para mim, é mais natural do que rir
Chorar é tão fácil quanto respirar
Quanto mais você segura, mais você deixa sair
Deixe-me respirar, tristeza é a minha casa
Eu quero ficar aqui, nesse lugar
Mesmo se eu sair para a felicidade por um momento
Agora eu sei que eu vou querer voltar

Agora eu choro sem lágrimas
Como se fosse respirar, eu choro de novo
A tristeza que se tornou uma casa
Embora eu tente sair, eu choro na frente da porta
Eu choro, sem saber

Dentro da tristeza que se tornou minha casa
Dentro da tristeza que se tornou minha casa, eu posso te convidar para entrar?

Agora eu choro sem lágrimas
Como se fosse respirar, eu choro de novo
A tristeza que se tornou uma casa
Embora eu tente sair, eu choro na frente da porta
Eu choro, sem saber

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »