Menu

Jelly Box Jelly Christmas - Falling

Falling
Jelly Box Jelly Christmas

O dia em que estivemos juntos está se aproximando
Naturalmente, lembranças suas surgem também
Meu coração que costumava andar enquanto abracava você
Deve estar esperando você chegar
Ele continua acelerando
Mais do que o quanto ele te amou

Com ventos frios repentinos
Você deve ter se preocupado muito comigo
Para ter vindo de repente de noite
Me cobrindo de branco

Se você me ama, em algum lugar, em algum lugar
Você aparece
Quado eu penso em você, caindo, caindo 
Você vem caindo e me cobre
Mesmo que você não consiga me ver, aquilo que nos conectou
Foram as lembranças que compartilhamos
Eu tenho certeza que você está passando bem, você deveria vir me ver também
Assim como a neve

A neve se juntou de forma linda, alinhando pegadas
Nós escrevemos nossos nomes
É tudo uma lembrança de muito tempo que já derreteu agora mas
Durante as noites quando sinto sua falta, assim como hoje
Você chega caindo
Mais do que o tanto que esperei por você

Se você me ama, em algum lugar, em algum lugar
Você aparece
Quado eu penso em você, caindo, caindo 
Você vem caindo e me cobre
Mesmo que você não consiga me ver, aquilo que nos conectou
Foram as lembranças que compartilhamos
Eu tenho certeza que você está passando bem, você deveria vir me ver também
Assim como a neve

Ei, não tenho resposta hoje
Eu não posso evitar de pensar em você
É natal então não dá pra evitar
Meu desejo de natal é instalar um removedor de neve
Ah, não tenho certeza se está tudo bem
Não tenho certeza se está tudo bem ficar esperando por você entrar em contato comigo

Mesmo esperando
É um tempo que que estou usando para amar você

Se eu estiver desesperado, um dia
Nós podemos nos encontrar de novo
Se você se lembrar, ligando, ligando
Nós vamos estar ligando um para o outro para sempre

O que eu não tenho medo, não importa para onde formos no mundo
É do desejo que apenas nós sabemos
Você tem que estar passando bem até nos encontrarmos de novo

Quando o inverno chegar, por favor, volte para mim
Assim como a neve


Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »