Menu

Heize - 너와 함께한 시간 속에서 (In The Time I Spend With You)

너와 함께한 시간 속에서 (In The Time I Spend With You)
Heize

Nesse momento que estou com você
Eu não posso te contar com muitos detalhes
Sobre a primeira vez que te encontrei
Mas foi tão aconchegante e acolhedor
Que eu me senti tão bem

O que eu me lembro
É de você tomando um gole de café
E falando timidamente
Em uma noite muito escura
Foi uma linda noite com você e eu apaixonados

Você é como um amigo de longa data
Eu estou infinitamente feliz
Nesse momento que estou com você
A dor desaparece
E meu coração se torna aquecido

Você e eu, nós tivemos histórias tristes também
Você e eu, o que esperamos um do outro
Todas as histórias sem fim, os inúmeros acontecimentos
Agora eu sei que não são nada

Nós passamos muito tempo juntos
Agora os pequenos problemas já passaram
Nós estamos ouvindo músicas juntos
E você vai permanecer no meu coração por muito tempo

Você é como um amigo de longa data
Eu estou infinitamente feliz
Nesse momento que estou com você
A dor desaparece
E meu coração se torna aquecido
Nessa noite escura

Nessa noite escura com você
Eu quero te contar uma coisa
Meu coração, meu coração... você


Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »