Menu

Hwang Chi Yeul - Angle

Angle
Hwang Chi Yeul

Qualquer um pode ver
Já estou em frente à sua casa
Te digo que gosto de você
E você me empurra para trás, não, não
É diferente do que você pensa
Não faça hoje
Se você for comer ramen outra vez
Apenas diga

Oh, ficarei aqui só por uma hora
Oh, apenas se aproxime
Não estrague esse clima
Te verei novamente

Segure minhas mãos e ficarei quieto
Não farei nenhum barulho
Cumprirei minha promessa
Só deixe-me te olhar, querida
Me apaixonei por você no primeiro instante
Quando você aceitará meus sentimentos?
Meu coração está ficando sem ar
É demais

Posso ver meu coração
É possível lê-lo
Continua fingindo, fingindo não saber
Não enrole tanto, não, não
Se nos encontrarmos amanhã
Ao invés de cumprimentos
Você gostaria de tomar uma xícara de café?
Apenas pergunto

Oh, chegarei aí em meia hora
Oh, apenas se aproxime
Ficarei fora por um momento
Porque vai te incomodar

Segure minhas mãos e ficarei quieto
Não farei nenhum barulho
Cumprirei minha promessa
Só deixe-me te olhar, querida
Me apaixonei por você no primeiro instante
Quando você aceitará meus sentimentos?
Meu coração está ficando sem ar
É demais

Eu sou seu, você é minha
Vou falar mesmo se eu tiver que ir embora
Te amo tanto que é como se eu fosse morrer
Olharei para você todo dia

Segure minhas mãos e ficarei quieto
Não farei nenhum barulho
Cumprirei minha promessa
Só deixe-me te olhar, querida
Me apaixonei por você no primeiro instante
Quando você aceitará meus sentimentos?
Meu coração está ficando sem ar
É demais

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »