Menu

Lee Moon Sae - 휘파람 (Whistle)

휘파람 (Whistle)
Lee Moon Sae

No lugar em que você me deixou, no cume onde o sol se põe
Eu estou parado porque seu cheiro continua aqui
O quão longe você achou que poderia ir sem mim?
Você quer mesmo ir tanto embora a ponto de brigar comigo?

Você é minha querida
Você é um assobio
Que foi embora enquanto soprava
Você é minha rosa

Meu amor que está deixando o meu lado
Deve ter estado triste, já que você chorou enquanto me olhava
Queria segurar suas duas mãos e pedir para você acenar com a cabeça
Mas eu não queria ser desse jeito então eu chorei

Você é minha querida
Você é um assobio
Que foi embora enquanto soprava
Você é minha rosa

Você é minha querida
Você é um assobio
Que foi embora enquanto soprava
Você, você, você, você
Você é minha rosa


Traduzido por: InSeonia

Um comentário:

  1. Obrigada por traduzirem essa música, eu sou simplesmente APAIXONADA por ela 😍😍😍 mais uma vez, obrigada 😘

    ResponderExcluir

« »