Menu

Loco - Like A Fool

입버릇처럼 (Like A Fool)
Loco

Dirigindo através da Ponte Gwangahn apesar da festa ter acabado
Porque eu não quero voltar
Eu disse que eu ficaria mais um pouco
Agora já fazem dois anos
Minha agência está segura em ascensão
Agora eles são como uma família
As estações de transmissão ainda são estranhas
Eu continuo cometendo erros também
Todas as pessoas que eu conheci recentemente parecem trapaceiras
A palavra 'audição' está desligada mas a palavra 'progresso' está ligada
Eu entendo o ciúme e a inveja
Carregando apertos de mãos ao invés de balas
Eu tive que fazer dois concertos para receber pagamento 3 anos atrás
Mas agora eu gasto isso descuidadamente em uma loja de roupa
Eu falei para minha mãe parar de trabalhar
Eu queria que ela descansasse
Eu me lembro quando ela teve que descansar debaixo da pia da minha tia
Como se tivesse sido há muito tempo atrás

Eu estou sentido o que estou dizendo
O que estou dizendo, sim
Eu estou vivendo o que estou dizendo
O que estou dizendo, sim
Como um hábito, eu sou sempre sincero
Meus lábios rachados ainda tem muito o que dizer

Eu estou sentido o que estou dizendo
O que estou dizendo, sim
Eu estou vivendo o que estou dizendo
O que estou dizendo, sim
Como um hábito, eu sou sempre sincero
Meus lábios rachados ainda tem muito o que dizer

Dirigindo através da Ponte Gwangahn mesmo depois do concerto ter acabado
Porque eu não queria voltar para casa
Eu sai e chamei um táxi
Eu encontrei com meus amigos de SatGatbong
Já fez meio ano mas a atmosfera não está estranha
Mas é diferente da última vez
Nós estamos todos sorrindo enquanto bebemos
O tempo realmente passa rápido
Eu acho que nós falamos isso pelo menos dez vezes
É incrível, mesmo se eu ficar um pouco bêbado
Eu me sinto um pouco menos deprimido agora
Um bom futuro sobre qual eu falava como um hábito
Não parece que estou vivendo ele agora mas eu não me importo
Eu estou rindo no final
Os amigos da minha crew sabem mesmo se eu não falar
Nós servimos nossos sonhos com bebida sem espuma
Esbarrando nas coisas
Ainda é inverno mas o vento está frio

Eu estou sentido o que estou dizendo
O que estou dizendo, sim
Eu estou vivendo o que estou dizendo
O que estou dizendo, sim
Como um hábito, eu sou sempre sincero
Meus lábios rachados ainda tem muito o que dizer

Eu estou sentido o que estou dizendo
O que estou dizendo, sim
Eu estou vivendo o que estou dizendo
O que estou dizendo, sim
Como um hábito, eu sou sempre sincero
Meus lábios rachados ainda tem muito o que dizer

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »