Menu

EXO-CBX - Girl Problems

Girl Problems
EXO-CBX

Uh, tudo bem, problemas com garota
Sim, tudo bem, uh

A imagem do vívido vestido
Que traz de volta os meus sentidos
Tudo bem se eu guardar isso para mim?
Açúcar, doce, mel, querida, uma doce armadilha
É injusto por causa da sua doçura

Garota, você deveria ser minha
Eu não tenho intenção de te machucar, querida
Não é um jogo para mim
Você também está muito feliz, muito feliz?
É tão óbvio

O cara que você viu na cidade
Era só alguém que parecia comigo
Afinal, há só uma resposta, garota
Porque você é a número 1

Você gosta de morangos?
Quer ver um filme?
Oh, sim, eu também, sempre sincero
Mas problemas com garota nas duas mãos
Você gosta de chocolate?
Ele é doce na sua boca?
Oh, sim, para mim também, é só você
Mas eles são reais, problemas com garota
Meu celular não para de tocar
Tantas mensagens não lidas
Hoje a noite, em qualquer lugar
Não tem como eu escapar
Esses são meus problemas com garotas

Eu retornei aos meus sentidos, dor nas bochechas
A sensação nas minhas mãos, estou vazio na minha cama
Açúcar, doce, mel, querida, uma armadilha doce
É injusto porque a armadilha está esperando

O cara que você viu na cidade
Era só alguém que parecia comigo
Afinal, há só uma resposta, garota
Porque você é a número 1

Você gosta de morangos?
Quer ver um filme?
Oh, sim, eu também, sempre sincero
Mas problemas com garota nas duas mãos
Você gosta de chocolate?
Ele é doce na sua boca?
Oh, sim, para mim também, é só você
Mas eles são reais, problemas com garota
Meu celular não para de tocar
Tantas mensagens não lidas
Hoje a noite, em qualquer lugar
Não tem como eu escapar
Esses são meus problemas com garotas

Queridas estrelas espalhadas por todo o céu
Posso fazer um pedido agora?
(Eu gostaria que meus problemas sumissem)
Assim que o dia terminar
Eu vou estar novo em folha, sim
Porque você é a numero 1

Você gosta de morangos?
Quer ver um filme?
Oh, sim, eu também, sempre sincero
Mas problemas com garota nas duas mãos
Você gosta de chocolate?
Ele é doce na sua boca?
Oh, sim, para mim também, é só você
Mas eles são reais, problemas com garota
Meu celular não para de tocar
Tantas mensagens não lidas
Hoje a noite, em qualquer lugar
Não tem como eu escapar
Esses são meus problemas com garotas


Traduzido por: InSeonia

Um comentário:

  1. Vocês podem fazer a tradução de "Someone Like You" do CBX?Obrigada♡

    ResponderExcluir

« »