Menu

Suzy - 너는 밤새도록 (Sleeplessness)

너는 밤새도록 (Sleeplessness)
Suzy

Meu telefone ainda não tocou
E se ele estiver quebrado?
Por isso eu passo a noite tentando consertá-lo

Aqueles momentos continuam se distorcendo
A saudade continua crescendo
O que é o meu coração? O que é real?
Eu só consigo pensar nas palavras que não consegui dizer
Você vai e volta a noite toda

Eu tenho certeza de que você está bem
Se você já me esqueceu
E está escutando essa música
Eu espero que seu coração doa um pouco

Aqueles momentos continuam ficando mais vagos
Eu só lembro das coisas que não pude fazer por você
Eu continuo indo e voltando a noite toda

Eu estou bem
Eu já te esqueci também
Eu conheci alguém
Eu quero te dizer

Mas o telefone ainda não tocou

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »