Menu

Gray & Loco - Good (Feat. ELO)

Good (Feat. ELO)
Gray & Loco

Tudo está bom
Tudo está bom

Eu virei as páginas do calendário tão rápido como um álbum de fotos
Ficando assustado com as mudanças no meu rosto
Você e eu, nós éramos tão jovens antes
Sinceramente, no começo, eu não gostei tanto assim de você
Seu instagram era legal
Mas agora eu nem lembro do seu ID
Não tenho nem um único grau de interesse
Não entenda mal, eu apenas escrevi essa letra
Porque essa batida era boa demais para não ser usada
Eu sou muito mais feliz do que pareço agora
Sinceramente, eu não tenho muito a dizer
Há muitas garotas que tem testas bonitas
Eu estou aproveitando tudo que posso como o Simon D
Se você está imaginando sobre mim
Eu irei dizer com essa voz que você estará ouvindo

Tudo está bom, mesmo sem você (estou bem)
Tudo está bom, mesmo quando eu estou sozinho de noite
Tudo está bom, você ainda me odeia?
Tudo está bom, tudo está bom

Tudo está bom
Mesmo sem você, eu estou comendo bem
Tudo está bom
Eu não estou realmente solitário ou sozinho de noite
Agora reconheça seus erros
Não segure meu tornozelo mais
Nós já somos água derramado
Como poderíamos colocar de volta no copo?
(Nós vamos cair baby eu não sei)
Eu costumava me sentir como se estivesse na prisão
Eu estava cansado disso
Bem, eu exagerei um pouco
Para conseguir me livrar de qualquer carinho que sobrasse
Eu fui tão ruim, eu sou um cara mau
Eu estou indo pelo meu caminho, continue indo

Tudo está bom, mesmo sem você (estou bem)
Tudo está bom, mesmo quando eu estou sozinho de noite
Tudo está bom, você ainda me odeia?
Tudo está bom, tudo está bom

Mesmo quando meu iPhone vibra toda noite
Mesmo quando eu limpo meu quarto e encontro seu brinco
Mesmo quando a música que gostávamos toca na rua
Eu estou bem (eu estou bem), eu estou bem

Tudo está bom, mesmo sem você (estou bem)
Tudo está bom, mesmo quando eu estou sozinho de noite
Tudo está bom, você ainda me odeia?
Tudo está bom, tudo está bom

Mesmo quando meu iPhone vibra toda noite
(Eu estou tão bem sem você, estou tão bem sem você)

Traduzido por: Baek Inha

2 comentários:

  1. nossa a tradução esta perfeita, amo essa musica, acho que todos finalmente chegam a fase de abrir os olhos e ver que podem ser felizes simplesmente vivendo por si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que a letra passa uma mensagem muito legal sobre felicidade! Obrigada :D

      Excluir

« »