Menu

EXO - Lights Out

Lights Out
EXO

Quando se tornar difícil
Até de respirar
E as lágrimas surgirem
As vezes
Você pode se esconder em mim e chorar
Você pode fazer isso
Porque vai passar

Durma em meus braços
Não acorde
A manhã vai chegar de novo
Então você pode sonhar tranquilamente
No final dessa solidão
Apenas apague as luzes essa noite

Quando você levantar sua cabeça
Sorria para mim
E então você vai poder esquecer sua dor
E então você vai poder dormir
Com pequenas
Porém preciosas lembranças

Agora você não está sozinha
Não se sinta sozinha mais
A manhã vai chegar de novo
Então você vai poder sorrir tranquilamente
No final dessa tristeza
Apenas apague as luzes essa noite

Como as nuvens cobrindo o céu
Se você ficar coberta também
Então para você, você
Eu vou brilhar para você

Durma em meus braços
Não acorde
A manhã vai chegar de novo
Então você pode sonhar tranquilamente
No final dessa solidão
Apenas apague as luzes essa noite

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »