Menu

Lay - 圣诞又至 (GOODBYE CHRISTMAS)

GOODBYE CHRISTMAS (圣诞又至)
Lay

A fragrância do café permanece
Do lado esquerdo da calçada
Na calçada do nosso primeiro beijo
No parque da esquina
As folhas das árvores caíram novamente
Claramente não faz tanto tempo assim desde o último inverno

A cidade está muito lotada
Cheia das nossas lembranças antigas
Um erro e você já pisa no passado
Sem querer, você ironicamente encontra coisas que você não quer
Eu uso minha coragem para encobrir meu medo

Então você tem passado bem
Então, sem mim, seu sorriso continua a mesma coisa
Eu coloco uma máscara de indiferença
Eu estou fingindo que eu sou forte
Escondendo minha tristeza

A multidão na rua está cantando músicas natalinas
Essa cena é mais do que familiar para mim
Mas, aquelas que se tornaram desconhecidas
São as de você comigo, essa distância estranha
Esse relacionamento de não ver um ao outro por tanto tempo

Então você tem passado bem
Então, sem mim, seu sorriso continua a mesma coisa
Eu coloco uma máscara de indiferença
Eu estou fingindo que eu sou forte
Escondendo minha tristeza

Eu achei que eu estava me desapegando, que estava ileso
Mas eu estava só fingindo
E na verdade o coração que foi esfaqueado foi o meu
Que estava preso nas minhas lembranças

Então você tem passado bem
Então, sem mim, seu sorriso continua a mesma coisa
Perdoe minha aparência lamentável
Não retire esse pequeno escudo de mim


Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »