Menu

EXO - Good Night

Good Night
EXO

Quando cai uma noite
Que é bonita como você
Nesse mundo adormecido (eu fecho meus olhos)
E em silêncio eu sonho com você

Distantes no céu, as pequenas estrelas
Brilharam onde nós passamos
Nos seus ouvidos
Eu sussurrei sobre o amor que eu sentia

Querida, boa noite
No momento em que eu te desenhei nos meus sonhos
Eu só queria que o tempo parasse
Eu te quero de volta em meus braços
Ainda

Eu sinto sua falta
Eu não te encontro em lugar nenhum (você não está aqui)
Mas essa linda noite retorna
Não tem nada aqui, apenas o vazio que cresce
Sem parar

Isso é tão estranho
Eu não consigo te ver (ainda)
Mas meu tempo, minhas estações
Continuam passando como se não tivesse nada errado, yeah

Quando cai uma noite
Que é bonita como você
Nesse mundo adormecido (eu fecho meus olhos)
E em silêncio eu sonho com você

Seus olhos brilharam ainda mais
Sua voz era tão suave
Se eu apenas pudesse sentir
Seu toque mais uma vez

Ooh, como um hábito
Ooh, eu penso em você
Ooh

As estrelas na noite continuam sumindo
Se distanciando, assim como você e eu
Quando amanhece, eu me esqueço de você
E eu só espero a noite voltar

Eu não vou desistir, querida
Eu vou esperar por você
Uma noite bonita sem você
Retorna para mim outra vez

Eu fecho meus olhos silenciosamente
E penso em você
E sem você saber
Eu durmo

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »