Menu

Taemin - Heart Stop (Feat. Seulgi)

Heart Stop (Feat. Seulgi)
Taemin

Eu estou respirando sem motivo
Nós estamos no mesmo lugar mas você está em um mundo diferente
Seus olhos estão distantes, me evitando
Apenas um silêncio profundo era ouvido

Agora os corações pararam de bater
Sentimentos pararam
Você e eu, os corações pararam de bater
Sentimentos se esfriaram

Eu senti você desaparecer aos poucos
Mas fingi que não vi nada e te abracei
Seus pensamentos eram tão claros e transparentes
Mas eu não consegui lê-los afinal

Como se andássemos em tempos diferentes, éramos como estranhos
Nossos olhos ficaram cegos, apenas suspiros eram ouvidos 
Como se alguém tivesse abaixado o volume, o silêncio voltou
Enquanto nos prendia

Você me abraçou forte mas meu coração não acelerou
Você nem ao menos quer saber sobre o que eu quero
Mesmo se voltássemos no tempo, isso não pode me parar
Mesmo se parássemos o tempo, eu não consigo e alcançar

Agora, de verdade, os corações pararam de bater
Sentimentos pararam
Você e eu, os corações pararam de bater
Sentimentos se esfriaram
Oh, sim, sim

Mesmo se terminamos agora
E virarmos as costas friamente
Não seria tão estranho
Alguém só precisa ser forte e dar o primeiro passo
Eu não consigo parar de me sentir assim
Eu não consigo engolir essas palavras mais
Não vamos continuar arrastando isso
Nós não conseguimos nos aproximar
Nós estamos vivendo em tempos diferentes

Como se andássemos em tempos diferentes, éramos como estranhos
Nossos olhos ficaram cegos, apenas suspiros eram ouvidos 
Como se alguém tivesse abaixado o volume, o silêncio voltou
Enquanto nos prendia

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »