Menu

Taemin - CRAZY 4 U

CRAZY 4 U
Taemin

Quando eu abri meus olhos e te chamei rapidamente
Você já tinha desaparecido, minha realidade desmoronou
Quando eu fechei meus olhos de novo e desesperadamente te procurei
Você veio até a mim em um instante
Eu tenho certeza que isso não é um sonho, querida

Atração estática, sou tão louco por você
Perdi meu controle, sou tão louco por você
Louco por você, louco por você

O tempo fica se misturando
O que é real? Louco por você
Louco por você, sim

Tento te apagar essa noite
Mas continuo vendo minhas lembranças como se elas ainda estivessem aqui
Agora eu te vejo onde quer que eu vá
Você vive profundamente em mim
Eu sinto você, então fico sufocado (não mais)

Louco por você, louco
Louco por você, louco
Louco por você, louco
Louco por você, louco

Ei, garota, isso não é um dejavu
Eu tenho certeza que isso não é um sonho
Eu te sinto, eu consigo te tocar,você está fria e próxima
Me acorde logo
Me diga que isso é real, querida

Atração estática, sou tão louco por você
Perdi meu controle, sou tão louco por você
Louco por você, louco por você

Nós ficamos nos desencontrando
Onde você está? Louco por você
Louco por você, oh,  sim

Você desperta meus instintos adormecidos
Eu te  quero tanto que não consigo me segurar
Você vem até mim através do luar
Só você me preenche
Esse momento parece tão distante(venha)

Louco por você, louco
Louco por você, louco
Louco por você, louco
Louco por você, louco

Sua respiração parece tão próxima, como se eu pudesse tocar
Até sua silhueta é bela
Eu te vejo mas não consigo acreditar
Você é deslumbrante assim, garota

Louco por você, louco
Louco por você, louco
Louco por você, louco
Louco por você, louco

Você e eu, você e eu, você e eu
Nós estamos em uma realidade de diferentes dimensões
Me leve embora, me leve embora
Seja meu mundo, você

Ei, garota, isso não é um dejavu
Louco por você, louco
Louco por você, louco
Louco por você, louco

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »