Menu

K.A.R.D - Trust Me (BM & Somin ver.)

Trust Me (BM & Somin ver.)
K.A.R.D

Venha, eu senti sua falta
Como foi seu dia hoje?
Sim, você fez um bom trabalho
Alguma coisa aconteceu?
Por que você fica evitando me olhar?
Olhe logo para mim
Você tem algo a me dizer, não tem?

As vezes sua seriedade me assusta
Você geralmente está alegre
Mas hoje você está desanimado, você só fica suspirando quieto
Quando algo te incomodar, me fale
Quando eu fico para baixo, é você quem sorri para mim
Alguma coisa aconteceu, sua expressão não é boa
Eu sei que você está escondendo algo
Alguma coisa está te machucando

Confie em mim, me abrace
Confie em mim, me abrace
Eu te amo

Eu nunca vou te deixar triste, confie em mim
Continue me olhando com olhos acolhedores, confie em mim
Meu amor nunca vai mudar, confie em mim
Não importa o que aconteça, confie em mim
Eu vou te proteger, confie em mim

Confie em mim, me abrace
Confie em mim, me abrace
Confie em mim
Me diga que você confia em mim
Que me ama
Confie em mim

Confie em mim, me abrace
Confie em mim, me abrace
Confie em mim
Me diga que você confia em mim
Que me ama

Eu sei que ando meio distante ultimamente
Estou tentando resolver umas coisas na minha vida
Pensamentos negativos tem sido uma loucura na minha cabeça
Estou tentando encontrar um lugar para libertá-los, certo
É um mundo frio e eu estou cansado de tudo
Muitos altos e baixos, muito vai-e-vem
Realidade me atinge, dor que pressiona
Eu ainda estou me acostumando a andar de mãos dadas
Eu nunca iria querer por o peso do meu mundo em você
Mas o estresse me faz sentir realmente deslocado
A vida segue um pouco mais rápido, nós ficamos ansiosos
Eu estou com dificuldade para seguir o ritmo
A única coisa verdadeira nesse mundo
É que eu te amo e você sabe disso
Eu sou grato a você e eu espero que você saiba
Eu estou sempre tentando encontrar formas de demonstrar isso
Independente do que eu esteja passando

Você me faz voltar a mim, você diz as coisas certas
E apesar de eu não falar muito sobre esse meu lado
Eu não preciso falar, porque você me conhece melhor
Perder a fé em mim, nunca saber que eu vou
Quando eu digo que eu entendi, sim, eu digo cada palavra
Promessas foram feitas e eu pretendo mantê-las
Hoje pode ser B e L 
Mas eu vou rebater de volta mais forte do que nunca
Porque a hora certa pode levar para a vida toda
Fotos vívidas da vida fazendo matança
Com você do meu lado
Você me ajuda a ser sincero comigo mesmo
O que você me dá não tem preço
Esses podem  ser os versos mais  realistas que eu escrevi
Nos meus dias escuros, menina, é você que me dá esperança 
Dizem que o sol não brilha para sempre
Mas nós vamos superar qualquer clima
Contanto que estejamos juntos, nada pode ser melhor

Eu nunca vou te deixar triste, confie em mim
Continue me olhando com olhos acolhedores, confie em mim
Meu amor nunca vai mudar, confie em mim
Não importa o que aconteça, confie em mim
Eu vou te proteger, confie em mim

Confie em mim, me abrace
Confie em mim, me abrace
Confie em mim
Me diga que você confia em mim, que me ama
Confie em mim

Confie em mim, me abrace
Confie em mim, me abrace
Confie em mim
Me diga que você confia em mim, que me ama

Eu senti sua falta
Como foi seu dia hoje?
Sim, você fez um bom trabalho

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »