Menu

K.A.R.D - Trust Me (J.Seph & Jiwoo ver.)

Trust Me (J.Seph & Jiwoo ver.)
K.A.R.D

Venha, eu senti sua falta
Como foi seu dia hoje?
Sim, você fez um bom trabalho
Alguma coisa aconteceu?
Por que você fica evitando me olhar?
Olhe logo para mim
Você tem algo a me dizer, não tem?

As vezes sua seriedade me assusta
Você geralmente está alegre
Mas hoje você está desanimado, você só fica suspirando quieto
Quando algo te incomodar, me fale
Quando eu fico para baixo, é você quem sorri para mim
Alguma coisa aconteceu, sua expressão não é boa
Eu sei que você está escondendo algo
Alguma coisa está te machucando

Confie em mim, me abrace
Confie em mim, me abrace
Eu te amo

Eu te amo, me diga
Eu te amo, eu te amo
Eu te amo, me diga

Cada um se sente sozinho de uma forma diferente
A distância entre ideal e realidade
Será que julgamentos errados estão fazendo barulho?
Eu tenho medo, eu tenho medo que ter que fazer escolhas
Sim, seu bio ritmo que já foi interrompido
Se você se sentir tensa, me leve
Sentimentos de sasaron me deixam triste
Essa cidade é suspeita, agora você pode fechar seus olhos
Pessoas estranhas que não te conhecem bem
Você também fica menos flexível
Fique calma e siga em frente
Em uma noite confortável sem sonho, eu rezo por você
Não se apresse, deite
A dor de cabeça que te atormenta durante o final de semana
Se sentindo viva no tempo de uma respiração
As margens da vida que não são suficientes para deixar fluir
Verdade inconveniente, o que seria certo?
Você não tem que encarar as bolhas
Confie totalmente em mim
Eu vou dar tudo para você
Se eu vivesse duas vezes
Eu faria em dobro até eu morrer
Você me entende? Eu te protejo
Eu tenho o que você precisa
A escala do meu sucesso
Quando sua felicidade é o estandarte
Eu lembro das suas lágrimas
Eu prometo que no futuro
Elas não vão se repetir
Eu tenho que ser mais forte do que eu sou
Você é sempre seu alvo
A virtude da espera para superar os limites
Eu só acredito no dia em que eu ver milagres acontecendo diante de mim
Eu acredito em mim mesmo antes de culpar as circustâncias
Bênçãos e bênçãos na cara da adversidade

Confie em mim, me abrace
Confie em mim, me abrace
Confie em mim, me abrace
Confie em mim, me diga
Eu te amo

Eu digo que te amo
Me diga
Eu te amo

Eu digo que te amo
Me diga
Eu te amo

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »