Menu

K.A.R.D - INTO YOU

INTO YOU
K.A.R.D

O céu noturno abriu caminho para a escuridão
Mais que a Via Láctea, mais que qualquer estrela
Você brilha mais que qualquer tesouro

Você tem uma bela silhueta
Me guiando com graça para o caminho de Shalom
Você é como um anjo, Siloam
Seus olhos refletem a galáxia
Esse mundo pertence a você
Aqui é o paraíso e Pelice da Terra

Um formato brilhante
Eu estou bêbado com essa beleza ressonante
Irreal Melos, um lugar honorável da sua existência
Um universo igual a você se tornou o sol vermelho
Eu estou viciado
Os dias estão me deixando louco, você fez isso

Como o sol da manhã, brilhando forte
Sempre radiante, como um anjo
Me abraçando forte
Me leve embora para o alto

Eu estou na sua
Eu estou na sua
Me abraçando forte
Me leve embora para o alto

Só de pensar nisso eu fico nervosa, o que eu faço?
Eu  fico empolgada, o que eu faço?
Por que você, sem saber, faz como eu me sinta assim?
Me deixando ansiosa, por que?

Uma beleza subestimada
A melhor palavra que descreve você é "divina"
Parece que Deus deu mais atenção
Para a sua existência quando ele te criou

Com uma beleza que preenche até o topo
Fazendo até os anjos sentirem inveja
Você está falando mais que Dia
Eu estou em transe
A deusa da beleza, você é a Afrodite, sim

Como o sol da manhã, brilhando forte
Sempre radiante, como um anjo
Me abraçando forte
Me leve embora para o alto

Eu estou na sua
Me abraçando forte
Me leve embora para o alto

Eu estou na sua
Me abraçando forte
Me leve embora para o alto

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »