Menu

K.A.R.D - 지니까 (Because)

지니까 (Because)
K.A.R.D

Isso causou problemas
Coisas parecidas com fadiga secam meu sangue
Eu estive esperando pela liberdade
Como se fosse natural, eu me coloco completamente dentro
Nos seus limites
Eu estou ficando cansado, enlouquecendo
Tremendo com o que você necessita que eu faça

Você é como o vilão em um roteiro
Nós vamos permanecer como inimigos
Eu preciso agir mais lamentavelmente
E então naturalmente
A realidade se torna mais miserável
Friamente, você fica mais afiada como se quisesse me mostrar
Que o afeto começa a deteriorar
Sufocando-me enquanto estou sofrendo

Agindo como se você fosse a vítima
Sua natureza duas caras me deixa arrepiado
Suas lágrimas são como mentiras
Mas eu acreditei nelas, como um insulto
Não consigo mais guardar isso
Nossos valores ficaram estragados
O tempo gasto em você foi um desperdício

É nojento, como se estivesse chovendo
A fricção é tão forte, ela queima e só cinzas ficam
Parece que estamos presos juntos
Amarrados juntos com a opressão
Eu estou segurando minha respiração de novo
Como se andasse no gelo, meu rosto perdendo a cor de medo
Como se eu estivesse paralisado, não mais, pare

Porque estou ficando com medo, porque estou perdendo minha força
Porque estou ficando assustado
Sem uma palavra, sem uma expressão
Não se reúnam em mim
Porque eu perdi para você
Vamos parar com isso
Porque você quer discutir sobre tudo
Porque a cada momento, você muda
E eu estou cansado
Por favor, pare de me torturar agora

Bem-vindos à pior história de amor, oh Deus
Você e eu somos os protagonistas
Meu papel é óbvio, um cara como eu
Se você for a louca
Não haverá final feliz
No começo, tudo era bom
Camisas combinando, anéis de compromisso
Tantos dias nós estávamos conectados sem fim
Agora há apenas uma coisa em comum
É quanto odiamos um ao outro

Por que quem vai conseguir lidar com seu humor?
De A a Z
Você é um problema que não pode ser resolvido
Qualquer um se teria um problema psicológico perto de você
Uma pessoa como você não deveria namorar
E eu estou falando sério
Eu serei tratado como um cachorro pelas suas amigas
Mas suas ações é que transformara em um cachorro
Não deixe isso de lado quando estiver falando mal de mim
Você sabe melhor que qualquer um
Que você me fez passar pelo inferno
Você só pensava em você mesma
Adeus, não, eu não te desejo o bem

Porque estou ficando com medo, porque estou perdendo minha força
Porque estou ficando assustado
Sem uma palavra, sem uma expressão
Não se reúnam em mim
Porque eu perdi para você
Vamos parar com isso
Porque você quer discutir sobre tudo
Porque a cada momento, você muda
E eu estou cansado
Por favor, pare de me torturar agora

Não diga isso
Não me teste mais, dói
Não confie em mim assim
Eu não serei bom mais, é isso

Porque acabou de novo, porque as coisas estão ficando sinistras
Porque é difícil até para aguentar isso
Não me provoque
Porque eu estou ficando mais sinistro, mais sinistro
Porque é difícil até para aguentar isso
Porque é isto

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »