Menu

K.A.R.D - You In Me

You In Me
K.A.R.D

Você é minha, meu tudo
Você é minha, meu tudo
Por que você não sabe?
Nada pode te substituir

A escuridão envolve um canto do meu quarto
Traços e fragmentos seus estão em todo o lugar
Eu tento te fermentar, mas você ainda aparece nos meus olhos
A manhã brilha em mim mas a realidade não muda
Preso e perdido, eu não consigo me completar
A sua falta me deixa desamparado e eu perco meus sentidos
Minha sede cansada envolve meu pescoço
É difícil até para respirar com meus batimentos cardíacos
A luta em mim já está meio morta

Por que você tenta me afastar?
Diga-me
Eu sei que você não quer ser assim
Por que você continua me afastando?
Eu sinto tudo
Por que você não está dizendo nada?

Eu estou te chamando
Mas você não responde, eu peço desculpas
Você é a única que eu amo, amo
Eu não posso te deixar
Você está eternamente em mim

Meu amor, você é tudo para mim
Meu amor, você é tudo para mim
Por que você não conhece meu amor?
(Você é minha) para sempre

O propano é doloroso, está sendo despejado na nossa desconfiança
Ele queima e nos mata
É tarde demais para voltarmos
Nós chegamos longe demais
Essa história é um pesadelo
Eu te amo demais
Você deveria ser meu motivo para respirar
Mas ao invés disso, você me sufoca
Enquanto estou sozinho nesse quarto escuro, m*rda

Por que você tenta me afastar?
Diga-me
Eu sei que você não quer ser assim
Por que você continua me afastando?
Eu sinto tudo
Por que você não está dizendo nada?

Eu estou te chamando
Mas você não responde, eu peço desculpas
Você é a única que eu amo, amo
Eu não posso te deixar

Eu preciso de você em minha vida
Eu estou te chamando
Volte para a minha vida
Eu não posso te deixar
Você está eternamente em mim

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »