Menu

DAY6 - 쏟아진다 (Pouring)

쏟아진다 (Pouring)
DAY6

Oh, por favor
Por que eu estou assim?
Me sinto como um tolo
Oh, por favor
Por que eu não consigo falar nada
Quando estou diante de você?

Quando as pessoas falavam sobre amor a primeira vista
Independente de onde, como ou quem falasse
Eu nunca acreditava

Onde eu estou?
Quem sou eu?
Bem aqui, desse jeito
Sofrendo
Eu não sei quem sou eu

Em um instante
Como nível da água subindo
Você veio até mim

Como estrelas
Cintilando no céu noturno
Você está se derramando em mim

Ei

Oh, por favor
Por que meu corpo
De repente não me obedece mais?
Oh, por favor
Sem nem notar
Por que meu coração está batendo rápido?

Quando as pessoas falavam que se encontraram como destino
Independente de onde, como ou quem falasse
Eu nunca acreditava

Onde eu estou?
Quem sou eu?
Bem aqui, desse jeito
Sofrendo
Eu não sei quem sou eu

Em um instante
Como nível da água subindo
Você veio até mim

Como estrelas
Cintilando no céu noturno
Você está se derramando em mim

Estou me apaixonando por você, woo
Estou me apaixonando por você, woo

Em um instante
Como nível da água subindo
Você veio até mim

Como estrelas
Cintilando no céu noturno
Você está se derramando em mim

Oh, por favor
Por que eu estou agindo assim?

Você está se derramando

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »