Menu

DAY6 - 좋아합니다 (I Like You)

좋아합니다 (I Like You)
DAY6

Na vida, não há muitos dias
Em que as coisas saem do jeito que você quer
Há mais dias em que as coisas não saem como eu quero
Será que hoje vai ser mais um desses dias?
Eu estou muito preocupado

Depois que eu lhe disser essas coisas
Eu não sei se poderemos voltar
A sorrir como estamos agora
Mas eu tenho que falar
Eu

Gosto de você
Eu tentei  me segurar
Mas não consigo mais

Agora eu posso te dizer
Eu quero amar
Você

Seus olhos estão tremendo
Isso está agitando meu coração

Depois desse momento
Eu não sei se poderemos voltar
A agir naturalmente
Mas eu tenho que falar
Eu

Gosto de você
Eu tentei me segurar
Mas não consigo mais

Agora eu posso te dizer
Eu quero amar

Eu penso em você assim
Mas se você não sentir o mesmo

Apenas me diga 
"Eu sinto muito" e
Eu vou ficar bem

Eu gosto de você
Eu tentei me segurar
Mas não consigo mais

Agora eu posso te dizer
Eu quero amar

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »