Menu

DAY6 - 혼자야 (All Alone)

혼자야 (All Alone)
DAY6

"Eu não estou solitário"
Eu digo para o céu noturno sem nenhuma força
"Eu estou bem hoje"
Eu digo a mim mesmo repetidamente

Depois que o dia acaba e eu volto para a casa
Eu gostaria que tivesse alguém
Que me dissesse "bom trabalho"
E me abraçasse
Mesmo agora

Eu estou sozinho
Sob o luar
Eu estou sozinho
Apenas o ar frio da noite
Está do meu lado

Na verdade, eu estou solitário
Eu odeio o céu noturno que não me responde

Quando eu sair
Amanhã de manhã
Eu gostaria que tivesse alguém
Que me dissesse "tenha um bom dia"
E mesmo agora

Eu estou sozinho
Sob o luar
Eu estou sozinho
Apenas o ar frio da noite
Está do meu lado

Essa pessoa que estou procurando
Eu sei que essa pessoa
Está olhando para o mesmo céu noturno

Eu estou sozinho
Sob o luar
Eu estou sozinho
Apenas o ar frio da noite
Está do meu lado

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »