Menu

DAY6 - Better Better

Better Better
DAY6

Todo dia, para mim
Que vivia silencioso, como se estivesse morto
Você se tornou a razão para eu acordar
De novo, você me faz querer abrir meus olhos

Só o seu sorriso me faz respirar
Graças a você eu estou
Melhor, melhor, melhor, querida

Só o seu amor faz com que eu
Que era alguém que vivia preso
Corra de novo
Mais alto, mais alto, mais alto, querida

Para mim, uma pessoa que nunca esperava pelo amanhã
Você se tornou a razão para eu seguir em frente
Você esticou sua mão para perto de mim

Só o seu sorriso me faz respirar
Graças a você eu estou
Melhor, melhor, melhor, querida

Só o seu amor faz com que eu
Que era alguém que vivia preso
Corra de novo
Mais alto, mais alto, mais alto, querida

Oh

Só o seu sorriso me faz respirar
Graças a você eu estou
Melhor, melhor, melhor, querida

Só o seu amor faz com que eu
Que era alguém que vivia preso
Corra de novo
Mais alto, mais alto, mais alto, querida

Oh

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »