Menu

Seventeen - 바람개비 (Pinwheel)

바람개비 (Pinwheel)
Seventeen

Eu esperei por você de longe
O vento frio continua soprando

Um cata-vento bem pequeno
Parado sem expressão
Parecendo tão solitário, como se estivesse procurando por alguém
Parecia que eu estava olhando para mim

Muitas coisas acontecem
Tão ocupado, sem tempo para respirar
Por causa desse mundo
Se eu disser que é por isso que nos distanciamos

Parece que estou inventando
Para que eu não tenha culpa
Por isso eu não consigo dizer isso
Eu só estou encarando o vento

No futuro
Para que eu não sinta muito
Eu quero sempre esperar algo que faça eu me sentir melhor

Mesmo se você se perder
E demorar um pouco
Venha, volte para mim
Mesmo se estiver longe no futuro

As pessoas veem só o exterior
E perguntam se o vento é frio
Eles apenas perguntam e passam
Por que perguntar se você vai esquecer de qualquer jeito?

Parece o seu vento
Por isso, sem falar nada, eu estou esperando

Muitas coisas acontecem
Tão ocupado, sem tempo para respirar
Por causa desse mundo
Se eu disser que é por isso que nos distanciamos

Parece que estou inventando
Para que eu não tenha culpa
Por isso eu não consigo dizer isso
Eu só estou encarando o vento

No futuro
Para que eu não sinta muito
Eu quero sempre esperar algo que faça eu me sentir melhor

Mesmo se você se perder
E demorar um pouco
Venha, volte para mim
Mesmo se estiver longe no futuro

Parece que o tempo se escondeu
E levou você também

Eu não posso te ver?
Às vezes, eu penso em coisas ruins
Eu começo a te esquecer

Mas não chore
Pode parecer triste
Mas eu estou aqui
Por você

Mesmo se você se perder
E demorar um pouco
Venha, volte para mim
Mesmo se estiver longe no futuro

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »