Menu

gugudan - 스노우볼 (Snowball)

스노우볼 (Snowball)
gugudan

Oh yeah
Você ainda me ama? Ainda

Olá baby
Eu ainda pergunto sobre você hoje
Eu só estou dizendo
Talvez você não possa escutar isso

Acorde, baby
Ainda parece um sonho para mim
Por favor, por mim, me agite uma vez

O dia todo, no meu quarto pequeno
Eu tranco o tempo e abro as lembranças
Eu fico sozinha aqui, assim
Eu estou congelando e é tão solitário

Dentro de um vidro as lágrimas caem
No meu mundo, é um inverno frio
Me ame, me ame
Me ame, me ame, me ame, ainda
Me ame, me ame, me ame, ainda

A janela refletindo a neve caindo lá fora
Todos parecem tão felizes
Me ame, me ame
Me ame, me ame, me ame, ainda
Me ame, me ame, me ame, ainda

Ainda, oh yeah
Ainda, você ainda está em mim

Eu sei, baby
Eu sou uma boba por agir assim
Eu estou só esperando
Não há chance de você voltar
Pedaços das nossas lembranças ainda se espalham dentro de mim
Fechando meus olhos assim
Eu estou lembrando de você, tão solitária

Dentro de um vidro as lágrimas caem
No meu mundo, é um inverno frio
Me ame, me ame
Me ame, me ame, me ame, ainda
Me ame, me ame, me ame, ainda

A janela refletindo a neve caindo lá fora
Todos parecem tão felizes
Me ame, me ame
Me ame, me ame, me ame, ainda
Me ame, me ame, me ame, ainda

Você ainda é quem você é
Depois de estações passarem inúmeras vezes, eu ainda
Abrace-me com suas mãos grandes
Aqueça-me com o seu calor
Volte para mim
Tão solitária

A solidão cai sem fazer som e se acumula
Meu mundo está sendo colorido com branco
Te amo, te amo
Te amo, te amo, te amo, ainda
Te amo, te amo, te amo, ainda
Me ame ainda

É como um presente que esperei a noite inteira
Parece que você vai aparecer na minha frente quando eu acordar
Te amo, te amo
Te amo, te amo, te amo, ainda
Te amo, te amo, te amo, ainda

Ainda, ainda, você ainda me ama?
Ainda

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »