Menu

gugudan - Lucky

Lucky
gugudan

Tudo bem

Diga-me, no que você estava pensando?
Chegue mais perto, qual é o problema em me contar?

Pegue tudo, não se preocupe agora
Sem preocupações
Um sentimento eletrizante, sentimentos estão acabando uh

Se você achou que eu era fácil, esse é seu erro
Mesmo se estiver escondido, eu consigo ver, consigo ver
Brilhando, é facilmente visto
Há outra eu dentro de mim

Mesmo se estiver mascarado, eu consigo ver, consigo ver
Eu gosto completamente disso
Apaixone-se por mim, você está reagindo
Agora escute

Está perfeito aqui, neste momento
Diga-me o que você quer
Dia ou noite, não importa
Eu quero você
Eu tenho certeza que aqui, neste momento
Eu quero algo especial
Não vamos esconder agora, la la la la sortudo

Inquieto e ansioso, eu mexi com você?
Não seja duro consigo mesmo, nós temos um ao outro

Sinta mais agora, você e eu
Sentindo mais perto, chegue mais perto, vindo uh

Se você percebeu, esse é o seu sentimento
Todos se reúnem ao meu redor, meu redor
É um sentimento misterioso
O momento do encontro, você é o motivo

Todos se reúnem em um lugar, um lugar
Charadas são resolvidas
O tempo passa essa noite

Está perfeito aqui, neste momento
Diga-me o que você quer
Dia ou noite, não importa
Eu quero você
Eu tenho certeza que aqui, neste momento
Eu quero algo especial
Não vamos esconder agora, la la la la sortudo

Uh uh uh uh oh
Tudo bem
Uh uh uh uh oh
Pensando e você, os nossos corações que hesitam
Palpitando, ele para, ele continua parando
Essa palpitação que está chegando, de onde vem esse sentimento?
Todo dia e toda noite

Um beijo doce aqui
Um pouco mais quente
Um sentimento nervoso em mim
Quero mais, por você
Sentimentos eletrizantes aqui, um pouco mais legal
Não pare esse momento, la la la la sortudo

Você e eu nesse momento, sortudos
Com um pouco mais de coragem, a palpitação se aproxima
Quero mais, por você
Esse momento que imaginei, sortudo
Um pouco mais imponente
Mais perto, como o destino
La la la la sortudo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »