Menu

Yoo Seungwoo - 걱정 마 (Don't Worry)

걱정 마 (Don't Worry)
Yoo Seungwoo

Não se preocupe, não pense em nada
Você não está sozinha agora
Você não precisa chorar
Você só precisa sorrir

O mundo vai te revelar

Seu sorriso brilhante
Eu o encontrarei para você com minhas mãos calorosas
Até que todas as cicatrizes no seu coração se curem
Eu estarei aqui

Não se preocupe, não tenha medo
Nada vai acontecer
Todas as dificuldades diante de você
Você as esquecerá algum dia

O futuro está esperando por você

Seu sorriso brilhante
Eu o encontrarei para você com minhas mãos calorosas
Até que todas as cicatrizes no seu coração se curem
Eu estarei aqui

Para que você possa ser feliz
Para que seu coração descanse
Eu sempre te protegerei

Seu sorriso brilhante
Seu sorriso brilhante
Nunca o perca, para sempre
Mesmo se você não conseguir me ver, eu estarei ao seu lado
Não se preocupe com nada

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »