Menu

VIXX LR - Whisper

Whisper
VIXX LR

Conte-me sobre seu amor
Até eu derreter
Faça cócegas no meu coração
Mostre-me o seu amor
Sim, nós estamos queimando baby
Sussurre a si mesma dentro do meu coração

Especialmente hoje, mais
O tempo parece congelar quando te vejo
Eu não consigo lidar com você, isso transcende o narcisismo
Meus instintos já subiram
Eu tento acalmar meu coração animado mas ele desmorona
Acalme-se
Meu corpo está desacelerando agora, agora
Sem limites, limites
Qual é o seu limite?
Diga-me antes da hora
Tudo tem níveis
Mas você apagou aquele processo
Você é minha canção, baby
Eu sou diferente dos outros lobos que só te procuram a noite
Eu procuro por você em todos os momentos do dia, garota

Você pode ter tudo de mim, está tudo bem
Você sabe o que eu quero?
Com cuidado, agora

Suavemente, sussurre para mim, garota
Sussurre para mim
Está quieto mas parece perigoso
Você me tem animado especificamente
É um sinal secreto
Nossa festa que ninguém sabe sobre
No idioma do sussurro

Eu posso usar os dois braços e pernas mas não vou conseguir me expressar completamente
Eu não me importo com uma festa cheia de perdedores
Meu foco está em você
Relaxando, relaxando, nós precisamos de um segredo
Isso é algo que acontece em uma tela
Eu me sinto como o Gosling
Eu tenho certeza desse sentimento
Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo
Eu realmente te amo
Eu não consigo te decifrar
Mas minha cabeça já está lá
Eu espero que pelo menos metade das minha previsões estejam certas
Qual será a resposta?
Eu espero que essa noite nos conecte
Nós podemos ser quietos
Porque eu acho que isso é estranhamente mais divertido

Você pode ter tudo de mim, está tudo bem
Você sabe o que eu quero?
Com cuidado, agora

Suavemente, sussurre para mim, garota
Sussurre para mim
Está quieto mas parece perigoso
Você me tem animado especificamente
É um sinal secreto
Nossa festa que ninguém sabe sobre
No idioma do sussurro

Sim, conte-me, conte-me sobre seu amor
Sussurre
Sim, eu consigo ouvir sua respiração, amor
Sussurre
Sim, conte-me, conte-me sobre seu amor
Sussurre
Sim, eu consigo até tocar sua voz, amor verdadeiro

Não hesite mais, sinta seus sentimentos
Seja qual for o jeito que você se sente, mexa-se
Caindo em um buraco negro, meu buraco negro
Você não se importa com o significado de beleza
Mas você apenas aparece para mim
Eu já enlouqueci mas você me deixa louco de novo
Você me faz voar até o fim

Mais uma vez, sussurre para mim, garota
Sussurre para mim
Queime-me, como se estivesse me testando
Você me analisa como se estivesse relaxando
É um sinal secreto
Nossa festa que ninguém sabe sobre
No idioma do sussurro

Sim, conte-me, conte-me sobre seu amor
Sussurre
Sim, eu consigo ouvir sua respiração, amor
Sussurre
Sim, conte-me, conte-me sobre seu amor
Sussurre
Sim, eu consigo até tocar sua voz, amor verdadeiro

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »