Menu

DAY6 - Be Lazy

Be Lazy
DAY6

Eu odeio o raio de sol que tenta nos separar
Não se espreguice e acorde
Eu sinto que algo ruim vai acontecer
Se você sair hoje, querida
Fique comigo

O paraíso está aqui e agora
Então por quê sair?
Fique a salvo debaixo do cobertor
É muito perigoso lá fora

Hoje, seja preguiçosa, ooh
Não vá lá fora
Eu quero ser preguiçoso com você
Minha menina, ohh
O dia todo, eu quero
Ficar sozinho com você

Seja preguiçosa
Seja preguiçosa
Seja preguiçosa
Seja preguiçosa
Seja preguiçosa, menina

Vendo você deitada, você é tão linda
Eu quero abraçar você e não te deixar ir a lugar algum
Não se preocupe com a comida, eu vou cozinhar para você
Apenas fique na cama, eu vou fazer tudo

O paraíso está aqui e agora
Então por quê sair?
Fique a salvo debaixo do cobertor

Hoje, seja preguiçosa, ooh
Não vá lá fora
Eu quero ser preguiçoso com você
Minha menina, ohh
O dia todo, eu quero
Ficar sozinho com você

Até o sol se pôr novamente
Você vai ficar preguiçosa assim?
Até o sol nascer novamente
Fique comigo, oh yeah

Querida, seja preguiçosa, yeah

Hoje, seja preguiçosa, ooh
Não vá lá fora
Eu quero ser preguiçoso com você
Minha menina, ohh
O dia todo, eu quero
Ficar sozinho com você

Seja preguiçosa
Seja preguiçosa
Seja preguiçosa
Seja preguiçosa
Seja preguiçosa, menina

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »