Menu

DAY6 - Hi Hello

Hi Hello
DAY6

Você é você, eu sou eu
Nós vivemos sem conhecer um ao outro mas
Com um "olá"
Você e eu nos tornamos "nós"

Com uma voz baixa
Tremendo levemente e com um coração disparado
Eu cheguei na sua frente
E cuidadosamente falei essas palavras

Oi (olá)
Toda vez que eu digo "oi" para você
Meu coração bate forte
Oi (olá)
Nós trocamos essas palavras
Nós estamos começando nossa própria história

La lalalala
La lalalala
La lalalala

Eu, para você, você, para mim
Nós não significávamos nada um apar o outro mas
Com um "olá"
Você e eu finalmente nos tornamos um

Com o rosto
Cheio de alegria
Você olha para mim
E eu vou até você
E digo essas palavras amáveis

Oi (olá)
Toda vez que eu digo "oi" para você
Meu coração bate forte
Oi (olá)
Nós trocamos essas palavras
Nós estamos começando nossa própria história

Apenas de olhar um para o outro
Faz com que meu coração se preencha
Mas depois que nós dizemos "olá"
Eu fico tão feliz

Oi (olá)
Toda vez que eu digo "oi" para você
Meu coração bate forte
Oi (olá)
Nós trocamos essas palavras
Nós estamos começando nossa própria história

La lalalala
La lalalala
La lalalala

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »