Menu

Taeyang - 白夜 (White Night)

白夜 (White Night)
Taeyang

Quando um único raio de luz desce
Do escuro céu noturno
Todos os dias, no mesmo lugar
Eu estou esperando por você, de novo hoje
A luz que brilha por trás das nuvens
Quando elas se queimarem com branco, eu vou te beijar

Eu estou abrindo meus olhos que estiveram fechados
Assim como a manhã que vem
Bem agora, nesse momento deslumbrante

Tudo que nós queríamos
Hoje a noite
Você e eu

Então nós podemos parar de nos segurar e respirar
Então nós podemos sonhar o sonho que queríamos juntos

Eu só quero de abraçar forte
Como se fosse a última vez
Eu me jogo do céu por você
Brilhando como o sol em um céu noturno
Não há nada que possa nos parar

Eu só quero de abraçar forte
Como se fosse a última vez

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »