Menu

Taeyang - RIDE

RIDE
Taeyang

Não tenho um lugar para onde devo ir
Não é porque o clima está bom hoje
Eu só queria sair com você
Sem ninguém saber

Cidade grande, luzes fortes
Dentro, estamos eu e você
Na minha cabeça, tem luzes
Eu só brilho para você

Nós não vamos muito longe, não se preocupe
Eu vou devagar

Garota, você quer passear comigo?
Porque eu só quero te levar lá
Garota, você quer passear comigo?
Oh, querida, eu só quero te levar lá

Se você quiser ir a algum lugar, me diga
Se você não quiser, tudo bem também
Eu só preciso que você fique perto de mim
Onde quer que seja

Cidade grande, luzes fortes
Dentro, estamos eu e você
Na minha cabeça, tem luzes
Eu só brilho para você

Nós não vamos muito longe, não se preocupe
Eu vou devagar

Garota, você quer passear comigo?
Porque eu só quero te levar lá
Garota, você quer passear comigo?
Oh, querida, eu só quero te levar lá

Vamos passear
Até a noite acabar
E o sol nascer
Vamos passear
Vamos até o final
Querida, não se preocupe com nada

Garota
Venha passear comigo hoje a noite
Você quer passear?
Eu só quero te levar, te levar lá

Venha passear comigo hoje a noite
Você quer passear?
Eu só quero te levar, oh, querida
Eu só quero te levar lá

Você quer passear?

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »