Menu

Sogyumo Acacia Band - 나비 (Butterfly)

나비 (Butterfly)
Sogyumo Acacia Band

Respiração fraca, feche seus olhos
Como se você pudesse alcançar, você voa

Incapaz de abrir meus olhos
Eu durmo, enterrada debaixo de suas asas
E deixo você ir
Mesmo com meus olhos fechados
Eu consigo te sentir do meu lado
E você voa

Incapaz de abrir meus olhos
Eu durmo, enterrada debaixo de suas asas
Depois que você acorda
Eu dou o meu melhor para abrir meus olhos 
E deixar você ir
Depois de dormir, eu voo de novo
E sigo suas asas

Incapaz de abrir meus olhos
Eu durmo, enterrada debaixo de suas asas
Depois que você acorda
Eu dou o meu melhor para abrir meus olhos 
E deixar você ir
Depois de dormir, eu voo de novo
E sigo suas asas

Eu sigo... eu sigo...

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »