Menu

Rain - 널 붙잡을 노래 (Love Song)

널 붙잡을 노래 (Love Song)
Rain

Enquanto fico perambulando ao redor da sua casa
Eu fico bravo
É difícil, é muito difícil para mim assim

Mas eu não posso fazer nada quanto a isso
É tarde demais para mudar seu coração
Acabou, já não posso fazer mais nada

Suas mãos que uma vez estiveram no meu corpo, agora me empurram
O que eu devo fazer? O que eu devo fazer?
Até agora, sua respiração se foi
Eu ainda te amo
O que eu devo fazer? O que eu devo fazer? Por favor...
Oh, por favor... volte para mim...

Eu penso em você, eu fico pensando em você
Eu não posso mais segurar sua mão como eu fazia antes
Eu gosto tanto de você que não consigo esquecer nada sobre você
Essa música é uma música que não pode se prender a você

Eu penso em você, eu sempre penso em você
Eu não vou poder mais segurar sua mão como eu fazia antes
Eu gostava tanto de você que não consigo esquecer nada sobre você
Essa música é uma música que vai te trazer de volta para mim

Suas mãos que uma vez estiveram no meu corpo, agora me empurram
O que eu devo fazer? O que eu devo fazer?
Até agora, sua respiração se foi
Eu ainda te amo
O que eu devo fazer? O que eu devo fazer?

Esses olhos que costumavam me olhar
Olhe para mim novamente
Seus olhos vão dizer que você ainda me ama?

Suas mãos que uma vez estiveram no meu corpo, agora me empurram
O que eu devo fazer? O que eu devo fazer?
Até agora, sua respiração se foi
Eu ainda te amo
O que eu devo fazer? O que eu devo fazer? Por favor...
Oh, por favor... eu te amo...

Traduzido por: InSeonia

2 comentários:

  1. Muito obrigada por traduzir essa música, ela sempre me fez ficar emocionada e agora fico mais ainda '-'
    :*

    ResponderExcluir

« »