Menu

Jinwoon - 걸어온다 (You Walking Toward Me)

걸어온다 (You Walking Toward Me)
Jinwoon
 
Eu vejo você do outro lado da rua
Com olhos frios, você olha para mim
E anda até mim, você anda até mim

Você cospe palavras que não podem ser retiradas
Com uma voz pequena, você tira todas as suas lembranças
E as rasga, rasga elas em pedaços

Seus olhos me cobriram com um oceano azul
E você me cospe pra fora de novo como se eu fosse uma fumaça branca de cigarro
Como se eu não fosse nada

Como se fosse um castelo de areia desmoronando com as ondas
Como se nossas lembranças nunca tivessem estado lá
Você termina assim

Eu me viro primeiro e me distancio de você
Embora as pontas das minhas mãos ainda estejam na sua direção
Eu estou me distanciando, eu estou me distanciando

Enquanto eu seguro essa dor que não consigo aguentar
Eu tento fechar meus olhos com a sua última imagem mas

Seus olhos me cobriram com um oceano azul
E você me cospe pra fora de novo como se eu fosse uma fumaça branca de cigarro
Como se eu não fosse nada

Eu vejo você do outro lado da rua
Com olhos frios, você olha para mim
E anda até mim, você anda até mim

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »