Menu

Lee Seok Hoon - She

She
Lee Seok Hoon

Abrace-me assim
Mesmo se você não disse nada
Eu consigo ouvir seus sentimentos quando você me abraça

Às vezes você me perguntava se eu gostava de você
Não, se eu te amava
O meu reflexo nos seus olhos
Pode te dizer tudo

Quando seu cabelo voa
Você é tão bonita, você é muito bonita
O que eu posso dizer?
Ao invés das palavras comuns "eu te amo"
Eu quero dizer essas palavras mais

Por onde eu deveria começar?
Para te dizer quanto eu te amo?
Eu, ao lado da sua sombra
Posso dizer tudo

Quando seu cabelo voa
Você é tão bonita, você é muito bonita
O que eu posso dizer?
Ao invés das palavras comuns "eu te amo"
Eu quero dizer essas palavras mais

Quando estamos juntos, é tão brilhante
Você brilha mais do que o sol

Quando seu perfume bom se espalha com o vento
Eu fico feliz
Só você é um mundo novo para mim
Você é como uma estrela no céu
Você é minha luz eterna

É você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »