Menu

JJ Project - On & On

On & On
JJ Project

A luz continua brilhando em mim
Expondo minha escuridão
Eu estou triste mas finjo que não
Dói mas eu finjo que não

Por que o mundo continua me dizendo para fazer isso e aquilo?
Essa merda de reclamações
Eu estou cansado demais até para abrir meus olhos de manhã

Eu não sei, por que eles dizem que a luz é boa?
Quando está brilhando demais, eu começo a ficar paralisado
Quando você fica acostumado a escuridão, você começa a conseguir ver o caminho
Por que você está tentando me prender em uma moldura? Eu só estou sendo eu

O céu brilhante me esconde
Eu não consigo ver, meus olhos se fecham

De novo e de novo, a vida continua
Aonde quer que eu queira ir
Não há caminho decidido
Eu seguirei meu coração, yeah

De novo e de novo, a vida continua
Aonde quer que meu coração vá
Eu vou me expressar
Se você se sente do mesmo jeito

Coloque seus óculos
Coloque seus óculos
Deixe sua vida continuar

Quem se importa se um parafuso ficar solto?
Quem se importa se você disse que é X quando todos dizem que é O?
Eu digo que sei mas eles dizem que eu não sei
Eles dizem que eu sou adulto mas por que estão me pressionando?

Eu quero ser único
Qual é o padrão de sucesso?
Meu fim está em um lugar diferente, baby
Eu estou com um pouco de medo mas eu consigo

Eu não sei se o caminho no qual estou é o certo
Eu descobrirei tudo no fim dele
Quando você se acostuma com a escuridão, você começa a conseguir ver o caminho
Não há resposta mas por que você está me fazendo procurar no mesmo lugar?

De novo e de novo, a vida continua
Aonde quer que eu queira ir
Não há caminho decidido
Eu seguirei meu coração, yeah

De novo e de novo, a vida continua
Aonde quer que meu coração vá
Eu vou me expressar
Se você se sente do mesmo jeito

Coloque seus óculos
Coloque seus óculos
Deixe sua vida continuar

Escondendo-me debaixo do horizonte do sol vermelho
Depois que desapareci

De novo e de novo, a vida continua
Aonde quer que eu queira ir
Não há caminho decidido
Eu seguirei meu coração, yeah

De novo e de novo, a vida continua
Aonde quer que meu coração vá
Eu vou me expressar
Se você se sente do mesmo jeito

Coloque seus óculos
Coloque seus óculos
Deixe sua vida continuar
De novo e de novo
De novo e de novo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »