Menu

Lala - 쿼럼센싱 (Quorum Sensing)

쿼럼센싱 (Quorum Sensing)
Lala
 
Às vezes você faz meu coração palpitar
Eu ainda não sei porque estou assim
Parece que eu simplesmente gosto de você
Eu ainda não sei porque estou assim
Ooh ooh ooh ooh ooh ah ah
Durudurudu

Às vezes você faz meu coração palpitar
Eu ainda não sei porque estou assim
Parece que eu simplesmente gosto de você
Eu ainda não sei porque estou assim
Ooh ooh ooh ooh ooh ah ah

Mesmo se for um pouco vergonhoso
Baby, eu sei que você é meu
Chegue mais perto de mim
Agora, mais perto

Mesmo se for um pouco vergonhoso
Você já sabe
Chegue mais perto de mim
Abrace-me, mais perto
Durudurudu

Mesmo se for um pouco vergonhoso
Baby, eu sei que você é meu
Chegue mais perto de mim
Agora, mais perto

Mesmo se for um pouco vergonhoso
Você já sabe
Chegue mais perto de mim
Abrace-me, mais perto
Durudurudu

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »