Menu

The Black Skirts - Ariel

Ariel
The Black Skirts

Baby, você sabia?
O motivo de eu ainda ficar ao seu redor
Baby, você tem uma força gravitacional forte
Que me puxa na sua direção

Oh, silêncio
Isso parece uma desculpa?
Minhas palavras, sendo que eu nunca conversei com você

Quem se importa se for difícil acreditar?
Esqueça disso depois (por favor, acredite em mim)
Um oceano sem vento é um lado
Você me conhece melhor do que isto

Baby, você sabia?
O motivo dos meus olhos se abrirem noite passada
Baby, desde que você se foi
Não teve nenhuma pessoa que procurou por mim

Tanto faz, isso provavelmente é a verdade
Antes dos pássaros começarem a me ler
Eu vou dormir profundamente
Em um sonho do qual não posso acordar
De volta para a tarde que eu sempre quero voltar no tempo
Eu sei que isso não pode ser feito

Minha querida está indo embora
Está distante agora
Minha querida está indo embora
Está distante de mim

Traduzido por: Baek Inha

2 comentários:

  1. Só queria dizer que estou toda emocionada aqui com essa tradução linda, muito, muito obrigada mesmo por ter atendido meu pedido! Pessoas maravilhosas administram esse site! aaah!

    ResponderExcluir

« »