Menu

PSY - 어땠을까 (What Would It Have Been Like) (feat. Park Jung Hyun)

어땠을까 (What Would It Have Been Like) (feat. Park Jung Hyun)
PSY

Meu amor do passado, minha pessoa do passado
Às vezes, eu pergunto à mim como você está
E então eu sorrio sozinho
Eu coloco as lembranças apagadas nesse copo vazio
Esse copo é preenchido e transborda
Eu bebo minhas lembranças
Elas são amargas mas deliciosas
Nós éramos mais fortes que os licores mais fortes antigamente
Mesmo depois de te ver e te ver, eu sentia sua falta
Mesmo depois de te amar e te amar, nós estávamos com vontade um do outro
Eu estava com sede
Nós éramos tão bons, não tinha motivo para terminarmos

Por que fizemos isso? Nós não sabíamos antes
Nós não sabíamos que o amor era amor
Eu imagino você, sozinha
Apenas se não tivéssemos terminado

Como teria sido? (Antigamente se eu)
Como teria sido? (Tivesse te abraçado)
Como teria sido? (Nós seríamos mais felizes do que somos agora?)
Como teria sido? (No último dia)
Como teria sido? (Se eu tivesse te abraçado)
Como teria sido? (Nós estaríamos juntos até agora?)

A manhã depois de termos ficado a noite inteira acordados
Eu acordei e fechei a janela
Como se fôssemos pássaros fora da janela, crianças que não querem dormir
Como alunos do fundamental
Embora ninguém estivesse lá, nós sussurramos um para o outro sem ninguém saber
Para que ninguém nos escutasse
Antigamente, nossa temperatura era maior do que na linha do Equador
Nós ficávamos bravos, nós queimávamos tudo mesmo se não tivesse frio
Se eu colocasse minha orelha em qualquer parte do seu corpo, eu ouvia os batimentos
Eu ainda escuto seu som daquele dia

Por que fizemos isso? Nós não sabíamos antes
Nós não sabíamos que o amor era amor
Eu imagino você, sozinha
Apenas se não tivéssemos terminado

Como teria sido? (Antigamente se eu)
Como teria sido? (Tivesse te abraçado)
Como teria sido? (Nós seríamos mais felizes do que somos agora?)
Como teria sido? (No último dia)
Como teria sido? (Se eu tivesse te abraçado)
Como teria sido? (Nós estaríamos juntos até agora?)

Você não vive diante dos meus olhos mas
Você vive quando os fecho
Nos braços de outra pessoa
Pensando nas mesmas lembranças
Você não está mais ao meu lado
Mas meu corpo lembra de você
Nos braços de outra pessoa
Pensando nas mesmas lembranças

Por que fizemos isso? Nós não sabíamos antes
Nós não sabíamos que o amor era amor
Eu imagino você, sozinha
Apenas se não tivéssemos terminado

Como teria sido? (Antigamente se eu)
Como teria sido? (Tivesse te abraçado)
Como teria sido? (Nós seríamos mais felizes do que somos agora?)
Como teria sido? (No último dia)
Como teria sido? (Se eu tivesse te abraçado)
Como teria sido? (Nós estaríamos juntos até agora?)

Traduzido por: Baek Inha

Um comentário:

« »